Archy Make Up X Color Trend

24 abr

 

Esse Lápis da Archy e esse da Color Trend são aqueles lápis baratinhos que todo mundo pode comprar,então eu resolvi falar dos 2 em um único post e mostrar a “diferença” deles.

Eu amo as maquiagens da Avon e tenho muitas coisas.E Acho muito pigmentado esse lápis da linha color trend,e super macio de aplicar,e tem uma boa duração….

Já o da Archy ele também e muito pigmentado,muito macio eu acho ele mais macio que o da avon,porem na durabilidade ele não tem.Na minha humilde opinião não aconselho se estiver chovendo ou se você vai suar porque ele vai derreter.

Como vocês viram na imagem acima eu pintei o meu ante braço com os 2 Lápis e depois eu molhei o braço e esfreguei o braço molhado e tchram o que aconteceu??

Vejaaaaa

 

Os 2 não derreteram muito mas o da Archy assim que eu coloquei o braço embaixo da água ele já começou a borrar,o da color trend não fica muito atras,porem resistiu melhor.

Eu vou continuar usando os 2 porem com mais cuidado neh.

 

” E Vocês o que acham desses produtos?”

 

Deixe um comentário