Review: Bronzer Gigante TCW

25 abr

 

Hoje eu vou fazer uma review de um Bronzer gigante que eu tenho,até agora e o maior que eu vi,eu comprei ele no Extra

Confesso que comprei mais pelo tamanho,porque não tem como não chamar a atenção um bronzer desse tamanho.

Eu comprei paguei cerca de R$20 reais. Ele tem 3 cores uma clarinha(para iluminar) um bronzer  bem escuro,e um tom médio.

Eu uso as três cores juntas,mas as vezes uso elas separadas quando quero so iluminar,não faz sentido usar as 3 se só preciso de uma.

 

Ele tem uma pigmentação maravilhosa como podem ver na foto acima.e a duração e razoável não da pra exigir demais de um produto baratinho.

 

“Eai quem aqui já usou esse bronzer?”

4 Respostas to “Review: Bronzer Gigante TCW”

  1. simone costa 25 de abril de 2012 às 13:47 #

    oi adorei a dica parece ser lindas as cores do bronser eu nunca vi este. adorei o blog me visete.http://simonecostadiariodamoda.blogspot.com.br/

    • bonecamakeup 26 de abril de 2012 às 21:07 #

      Oiie Querida muito obrigada pela vista e pelo comentário,realmente são muito bonitas.E pode deixar que irei conhecer o seu cantinho.
      Beijoos

  2. Andreza Mattos 7 de maio de 2012 às 15:27 #

    Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza – Beauty Blush
    http://www.beautyblush.com.br

    • bonecamakeup 8 de maio de 2012 às 14:44 #

      Oiiie querida eu com certeza irei dar uma passadinha no seu blog…
      e muito obrigada por comentar😀

Deixe uma resposta

