Review: Máscara Redutora de Volume Capicilin

19 abr

 

Eu vou mostrar pra vocês um dos produtos que eu uso no meu cabelo,Eu sou negra então meu cabelo não e liso nem com cachos definidos.Ele tem um pouco de volume,e por isso além do relaxamento que faço e as vezes progressivas.

E quando eu  só faço o relaxamento no cabelo ele não alisa ou seja eu posso usar os meus cachos e para poder usar os cachos lindos e soltos eu preciso dessa ajudinha dos cremes para pentear.Esse que eu uso e o da Capicilin,Ele fabuloso para recuperar os fios e como ele e meio aguado(veja foto acima) ele mantém o cabelo hidratado o dia todo. e diminui muito o volume assim posso sair de casa com os cabelos soltos e sem preocupações,que quem tem cabelo afro sabe muito o que estou falando.

Andar pela rua olhando sempre nos vidros dos carros.

 

Eu super recomendo pra quem tem cabelos como o meu,porque ele não deixa o cabelo pesado.E tem um cheiro muito gostosinho bem leve,nada que me incomode.Ele e super baratinho eu paguei R$6,49.

 

Bom gostaria de saber se alguém aqui já usou algum produto da Capicilim e o que achou?

Deixe uma resposta

