Look Madrinha de Casamento

17 abr

Olá meninas,

Hoje eu to aqui pra mostrar pra vocês como eu fiz esse look madrinha de casamento

Eu quero deixar bem claro que não foi criação minha que eu me inspirei em uma guru

que eu admiro muito o trabalho dela aqui no mundo da blogsfera que é a Mari bismaki do

morena flor makeup….

Eu resolvi fazer esse vídeo,porque eu quero mostrar que e possivel sim você recriar os looks ensinados por nós

com as coisas que você tem em casa,não precisa ter exatamente tudo igualzinho….Então meninas

pinceis na mão e vamos recriar esse look?

Quer saber como eu fiz esse look?

Aperta o play e vem comigo.

Espero que tenham gostado fiquem com Deus meninas.

Deixe uma resposta

