Selinho Recebido

1 fev

Olá meninas hoje eu venho mostrar pra vocês um selinho que o blog ganhou.Fiquei muito feliz por receber ele veio do blog Delicada & Vaidosa .

E ela deixou como regrinha responder as 6 perguntinhas e indicar mais 10 amigas pra responderem também, pra gente se conhecer melhor!

Então vamos lá:

  • 1ºMINHA COR FAVORITA:Rosa
  • 2ºANIMAL FAVORITO: Cachorro
  • 3ºMEU NUMERO PREFERIDO:3
  • 4ºMINHA BEBIDA FAVORITA: Refrigerante
  • 5ºDIA FAVORITO: Sexta
  • 6ºFLOR PREFERIDA: Eu não gosto de flores,mas como tem que escolher uma flor será as roas Vermelhas.

E Agora tenho que escolher 10 amigas.
Pensei muito bem antes de decidir quem seriam as 10 blogueiras e resolvi que vou deixar livre esse selinho pra quem quiser responder,pois acho que todas tem o direito de responder e participar de todas as coisa da net.

Beijooos

9 Respostas to “Selinho Recebido”

  1. Khenberly 1 de fevereiro de 2012 às 14:02 #

    parabesn florselinho com carinho é sempre bombezos

  2. Tuka Sampaio 2 de fevereiro de 2012 às 11:51 #

    Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! → http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.htmlBeijos de diamante,Tuka SampaioBlog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

  3. Amanda scarlett 2 de fevereiro de 2012 às 12:05 #

    Seguindo ja "corrente d'as blogueiras" http://www.amandascarlett-r.blogspot.com

  4. eu Lú gosto do jeito que sou gg 2 de fevereiro de 2012 às 19:17 #

    ola ja te seguindo segue o meu corrente das blogueira http://mesintolindagg.blogspot.com/

  5. Dea 3 de fevereiro de 2012 às 9:34 #

    OIseguindo pelo CDBEU não coloco mais selinho no meu blogEu postava quase todo dia, e estava poluindo rsbeijos

  6. Aliny 3 de fevereiro de 2012 às 10:38 #

    olá , adorei seu blog seguindo pelo CDBbjosonossonude.blogspot.com

  7. Débora Sartori 3 de fevereiro de 2012 às 14:17 #

    Oiee. to seguindo teu blog, ta lindoo… :)segue la também: http://www.deborasartori.blogspot.combeijooossss

  8. Amanda scarlett 3 de fevereiro de 2012 às 20:53 #

    Seguindo pelo corrente das blogueiras :)http://amandascarlett-r.blogspot.com

  9. Stephanie 4 de fevereiro de 2012 às 19:15 #

    Olá flor, Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :DVim conhecer aqui e já adorei seu cantinho tb, muito legal o conteúdo!Por isso estou te seguindo tb ^^Apareça sempre viu..ficarei muito feliz!!Parabéns pelo selinho e sempre bom recebe-los ne?! Eu tb adoro! BeijosTéÓtimo fdslolaporlola.blogspot.com

Deixe uma resposta

