A Maquiagem de Marjorie Estiano

23 jan

Olá meninas,
Hoje eu venho deixar dois vídeos pra vocês,um vídeo é o cabelo da Marjorie Estiano e outro e com a Make dela,Ela está arrasando na novela”Vida Gente” E eu sempre quis saber como ela fazia o make Então vamos aprender??

http://nova.abril.com.br/libc/player/liq3embed.swf
Veja mais vídeos em NOVA

Eu aprendi muito com as dicas e truques deste cabeleireiro maravilhoso,Marco Antônio de Biaggi,E com certeza eu irei tentar fazer esse cabelo e se tudo der certo eu voolto aqui e conto tudo.

Beijos fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

