Color Block Yes Cosmetics

18 jan

A yes lança mais uma coleção by Sabrina Santo,nesta coleção eles abusam do poder do Color Block que veio com tudo nesse verão.E Color Block nada mais é que a mistura(combinado e claro) de cores bem vibrantes que fica um arraso.Ela lançou Três cores de batom(a coleção tem outros produtos,que eu vou mostrar ao longo dos post).

As cores na ordem da foto Cupe Cake(Bege/Salmão) um nude lindo.
Confeti(roxo) e o Lollipop(Rosa Choque) Esse rosa e perfeito,eu sou suspeita em falar mais eu amei essas cores,e com certeza vou querer testar todos.
Alguém aqui já usou essa linha?Oque achou deixa aqui nós comentarios que eu vou amar saber.

6 Respostas to “Color Block Yes Cosmetics”

  1. Clara Angelica 18 de janeiro de 2012 às 11:37 #

    Sou fã de carteirinha da Yes,adorei essa coleção nova da yes.Já fiz o pedido dos batons e dos rimels coloridos!PS. Amei seu blog e já estou te seguindo!Dá uma passadinha no meu Blog, Ficarei feliz demais em ter você por lá também.Beijos minha linda e parabéns pelo Lindo Blog.www.lindaevaidosasempre.com

  2. Thayane Almeida 18 de janeiro de 2012 às 11:47 #

    muitooo showw =) seguindo vc amore, vem me seguir tb, sou do universo das blogueiras ^^http://girlscosmetic.blogspot.com/2012/01/preparacao-da-pele-contorno.html

  3. Quadro Feminino 18 de janeiro de 2012 às 12:08 #

    Adorei as cores! Um de cada please!!rsrsrsSou do Universo das Blogueiras, te aguardo no meu cantinho, tem sorteio rolando, participa.Bjim, Cihttp://quadrofeminino.com.br

  4. Maria Vieira 18 de janeiro de 2012 às 21:26 #

    Estou a seguir.🙂

  5. Thayane Almeida 18 de janeiro de 2012 às 22:40 #

    seguindo vc amoree beijossshttp://girlscosmetic.blogspot.com/2012/01/preparacao-da-pele-contorno.html

  6. bonecamakeup 22 de janeiro de 2012 às 17:59 #

    Meninas muito obrigada pelo comentario de vocÊs e pore starem me seguindo.Qqer duvida,Critica construtiva e elogios me enviem por e-mailbonecamkeup@hotmail.comBeijooos

Deixe uma resposta

