29 dez

Oie meninas…

Hoje eu venho fazer uma resenha das sombras da “yvis Beauty” as cores que eu tenho são sombra ouro-03
e a outra sombra meninas eu não tenho mais o nome anotado sorry ;/
Elas são sombras unitárias e super pigmentadas,elas tem uma textura um pouco seca,mas com jeitinho tudo vai rsrs…

Essa sombra e a ouro ela um dourado com pouco shimmer,porem eu acho ela um pouco seca demais,mas muito pigmentada,não da pra notar muito bem nas fotos porque a resolução não está muito boa.

Essa sombra preta e muito mais macia que a dourada e muito pigmentada,ela tem um brilhos fruta-cor e eu fazer um olho preto com ela.
Elas foram super baratas R$2,50 cada uma e pelo preço não da pra reclamar de nada.
Espero que tenham gostado da resenha.

Deixe um comentário

