Look Anos 70 com produtos Bside extreme make-up

21 nov

Olá meninas tudo bem?Espero que sim.
Hoje eu venho mostrar mais um look criado com Produtos da Bside Extreme Make-up

As ultimas edições do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio,Apresentam as coleções Primavera/Verão 2012, e os looks inspirados na década de 70 arrasaram mais uma vez.

A dica da da B side make up é aplicar o tom de areia da Pallete de sombra da meet me now na parte interna dos olhos e esfumar o tom verde na parte externa.

Assim como na foto. ↑↑↑↑

E também arrase na mascara de cílios para ter um olhar sexy.↑↑↑

Essa Foi a Pallete usada.

E todos os produtos da Bside make up tem tecnologia Alemã

bom meninas espero que tenham gostado.

2 Respostas to “Look Anos 70 com produtos Bside extreme make-up”

  1. Anne Caroline - Make Up e Estética 21 de novembro de 2011 às 12:26 #

    Oieeeeeeeeeeeee…Td bem? Então já estou fazendo parte do seu blog. T espero lá no meu.http://annemaquia.blogspot.comVc tem canal do youtube? qual é? Se inscreva lá no meu: annemaquia.Bjs

  2. Pâmela Lim 21 de novembro de 2011 às 16:17 #

    Adoro looks retro e vintagesAdoreeeei o post florja estou t seguindo, sou la do clube da maquiagemdepois da uma passadinha la no meu tbmbjinhttp://vanityandrock.blogspot.com/

Deixe uma resposta

