Laranja e a cor do verão

8 out

Olá meninas tudo bem? hoje eu venho do laranja…
A grande tendência desse verão concerteza será o laranja,Ela em todos os desfiles de primavera-verão 2012,e tem tudo a ver com o verão Brasileiro afinal calor,e laranja tudo a ver.Vale a pena você apostar nessa cor,desde que você seja bem branquinha até as mulatas e uma cor que combina com todas nós mulheres.

 Então meninas se joga no laranja desde uma make com laranja a um detalhe na sua roupa,um batom o que quer seja.e principalmente seja feliz.

makes laranjas

Esmaltes laranjas.

Agora meninas e só se jogar e arrasar,nesse verão 2012.

4 Respostas to “Laranja e a cor do verão”

  1. Vitória Gutierrez 13 de outubro de 2011 às 21:49 #

    Oi adorei o blog e já estou seguindo passa lá no meu que tem post novo.http://majeteen.blogspot.com/obrigada e sucesso!beeeeijoos

  2. Ananda Cruz 17 de outubro de 2011 às 21:42 #

    Oii flor,eu sigo o seu blog, visite também o meu novo, participe da enquete e se gostar segue, tá?http://www.worldteench.blogspot.com/By: Ananda C.

  3. Vivian Torres 19 de outubro de 2011 às 13:27 #

    Ameii o blog flor!Já tô seguindo!Me siga tambem!http://viviancomn.blogspot.com/

  4. bonecamakeup 17 de novembro de 2011 às 15:23 #

    Oiiiieee florzinha obg por seguir o blog…pode deixar que passerei no seu blog beijoos

Deixe uma resposta

