Resenha: Kit de 16 pincéis lilás da loja Netimport!

8 jan

Oi meninas tudo bom?
Sei que estou sumida,porque agora nas férias estou tentando aproveitar ao máximo,porque em fevereiro começa o CAOS DA AULAS …HAHAH!
Mas hoje vim aqui pra postar para vocês um vídeo que eu fiz,faz um tempinho resenhando sobre o kit de 16 pincéis lilás lá da loja da nossa nova colaboradora,a Denise!
A loja é a Netimport tem produtos maravilhosos,os preços são incríveis,o atendimento da Denise é perfeito eu RECOMENDO A LOJA!

No vídeo eu explico tudo direitinho sobre os pincéis e tudo mais:

Espero que tenham gostado,vão lá conhecer a loja,e se estiverem afim de comprar vão na fé porque a loja é nota 1000.

Meu Email: anninha.58@hotmail.com

Beijos*-*

Deixe uma resposta

