Saias longas: elas estão de volta à moda.

2 jan

Olá meninas,
hoje eu venho falar um pouco de moda.Eu andei vendo uns sites de moda e edescobri que as saias longas estaram com tudo nesse inverno.Ou seja elas iram voltar e voltaram com tudo,nos desfiles internacionais as grandes grifes louis vuitton,channel e Alberta ferretti.

Na decada de 70 elas ditaram a moda dos hippies,hoje elas vão do trabalho a festa,Segundo a estilista manu Carvalho “A saia longa está ligada ao campo e à inspiração étnica. Portanto, tem um apelo mais casual, mas pode sim ser usada em ambientes de trabalho que são informais”.

Aqui vão algumas dicas de Manu Carvalho:
No trabalho, se o ambiente permitir, prefira modelos feitos com tecidos leves como tricoline, malha, sarja, algodão, brim e jeans.
Na noite, ouse com tecidos brilhantes. Sedas e rendas também são boas opções.
Saias longas alongam a silhueta, favorecendo assim até as baixinhas. Para conseguir esse efeito, o comprimento da saia tem de estar na altura do tornozelo ou ser até mais comprido do que isso. Se terminar no meio da batata da perna, o resultado é contrário: deixa a mulher ainda mais baixinha e até mais cheinha.
Não se esqueça da regra básica de proporção que vale para qualquer biótipo: listras verticais alongam o corpo; horizontais, achatam a silhueta.
Se quiser afinar ainda mais o corpo, invista em um look monocromático, com saia e complementos na mesma cor.
Sapatos: prefira as rasteiras. É um modelo naturalmente despretensioso, que combina bem com essa proposta mais casual da saia longa.
Acessórios: se for usar cinto, opte pelos fininhos. Os largos ou de cores contrastantes com a roupa dividem a silhueta de uma maneira não muito harmônica.
Bom meninas espero que tenham gostado.e comentem.
Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: