Ankle Boots!

23 nov

Oi meninas hoje vim aqui pra mostrar de uma coisa que eu estou apaixonada e amo…ANKLE BOOTS!
Tem pra todos os gostos e estilos!

Mostrei algumas só dentre um universo,ainda não tenho a minha,estou procurando a ankle boots PERFEITA*-*,mas dentre todas estas é muito difícil escolher.
Além de que a maioria das ankle boots de salto serem meia pata,que trazem um conforto ainda maior.

Todas as mulheres podem usá-la,mas de forma certa.Aí vocês me perguntam,como?:

Para as baixinhas: Use as ankle boots que sejam mais abertas na canela,se você usar aqueles de cano mais alto,vai dar uma ilusão de “corte” no sua canela,que vai deixá-la mais baixa.

Para as mais altas: Podem usar todos os estilos,desde as mais abertas no peito do pé até as de cano alto e médio.

Com oo sem salto é o de menos tanto as baixas quanto as mais altas podem usar os dois.

Bom meninas é isso espero muito que tenham gostado.
Comentem o que acharam.

Beijinhos;**

3 Respostas to “Ankle Boots!”

  1. Isis Yumi Saito 24 de novembro de 2010 às 2:17 #

    oi~~adorei mto o blog de vo6!!!varias ideias e dicas boas^^amei^^bjokas

  2. aninha;** 24 de novembro de 2010 às 18:30 #

    Oi Isis,que bom que gostou do blogE das dicas,volte sempre!A sau presença é muito importante para nós!Beijus*-*

  3. Nandinha 17 de abril de 2011 às 17:46 #

    Nooosa que blog lindo!!!Já tô seguindo.Visite também o meu( http://uahmoda.blogspot.com/ ), e se gostar segue,tá?Bjoss…

Deixe uma resposta

