Saias de cintura alta : Dicas de como usá-la!

5 nov

Oi meninas tudo bem?
Hoje vim aqui pra falar de uma coisa que eu amo:MODA
Estou sempre ligada pra ver que roupa é melhor pro meu corpo e tals…O tópico de hoje são as Saias de cintura alta,uma coisa que fica bem em todas as meninas se saber como usar!

1°:Nunca use saia de cintura alta com batas,a ilusão de ver uma pessoa com esse look parece que ela vai voar…sauhushausua!Use com blusinhas um pouco mais justinhas,que modele seu corpo.

2°:Se a saia tiver estampa use uma blusa lisa e vice-versa.

3°:Eu acho um luxo usar este tipo de saia com o cinto,da um ar sofisticado e cheio de glamour!**

4°:Todos os tipos de corpo ficam lindos com meia calça estampadas ou lisas!

Saias que se adequam ao seu tipo de corpo:

Para as gordinhas,com quadril mais largo e coxa mais grossa:
Aposte no modelo evasê ou em “A” .Dá uma ilusão de altura e cintura mais fina!Podem usar os modelos mais escuros ou com estampas pequenas,nunca aquelas maiores,que darão uma ilusão de maior quadril.Nunca muito curto sempre 1 palmo acima do joelho!

Para as magrinhas,com pouco quadril,e pernas finas(como eu..asahushau!):
Aposte no modelo balonê,saias com babados,tecidos com estampas grandes e coloridas.Ajudam a criar uma ilusão de volume.

Para as baixinhas(como eu também…tenho 1.63):
Aposte em saias um pouco mais cutas,mas nem tanto para não ficar vulgar!Alonga e deixa um efeito mais bonito ainda com aquele salto 15.

As saias mais justas,chamadas de bandage,não ficam bem para as gordinhas,porque marca muito o quadril.Mas você magrinha e baixinha pode usar,mas tomando cuidado com o tamanho,sempre,use com uma blusinha mais soltinha,folgadinha,de algodão,de preferência,com um decote,mas não muito profundo!

É isso meninas espero que tenham gostado!Comentem o que acharam!

Iai qual saia é melhor para o seu tipo de corpo?

Me mandem email se desejarem: anninha.58@hotmail.com

Beijinhos*-*

2 Respostas to “Saias de cintura alta : Dicas de como usá-la!”

  1. jacques 5 de novembro de 2010 às 21:54 #

    UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS OU MANCHADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC………………. EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO Esperimente os endurecedores, cremes e removedores da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER NA FRANÇA do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes . Ate no caso das unhas roídas, o verniz STOP da linha Ecrinal e o único produto que não sai na águaOS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO O ACABAMENTO E GLAMOUROSO como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL SOB CONTROLE DERMATOLOGICO E FARMACEUTICOConsulte os sites (são sites técnicos e não de venda):www.ecrinal.com (francês e Inglês)www.asepta.com (da França)www.asepta.com.br ( no Brasil )A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,… )Espero ter contribuído de alguma forma

  2. Pris6882 16 de novembro de 2010 às 14:00 #

    Adorei este post, principalmente porque não fala simplesmente de saias de cintura alta, mas faz distinção entre saias evasê, saias estilo bandage… Eu até uso uma saia minha estilo bandage risca de giz com uma regata de bolinhas mas essa combinação só dá certo pq a saia tem listras bem finas e juntinhas, enquanto a blusa tem bolas maiores. Se as bolinhas fossem ma mesma proporção q as listras as estampas se misturariam e ficaria um look confuso. Bjus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: