Look Sexta a noite

29 out

Olá meninas hoje e Sexta-feira dia de balada e esse é o meu look,para sair hoje,Eu nao gravei tutorial =/ pois não sei se vocês querem neeh,mas se quiserem eu gravo e ensino a vocês ;D
 E bem simples mas que fica lindo e combina com tudoo.

Beijoos meninas e bom Fim de Semana a Todas.

3 Respostas to “Look Sexta a noite”

  1. PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA 30 de outubro de 2010 às 6:04 #

    Adorei a foto.BjsLucy

  2. Make Bafônica 4 de novembro de 2010 às 9:04 #

    Adorei o post! Super interessante assim como o blog, sou de lisboa-Portugal e estou a te seguirwww.makebafonica.blogspot.com

  3. bonecamakeup 4 de novembro de 2010 às 14:47 #

    oiii Florzinha muito obrigada pelo comentarios!e fico muito feliz de saber que tenho seguidoras de portugal…irei te seguir tbm.Beijoos

Deixe uma resposta

