Demaquilante da Archy

19 out

Olá meninas tudo bem?Espero que Sim
Hoje eu venho falar do Demaquilante da Archy

Bom o que eu achei do Produto:Bom ele vem em uma embalagem prática que cabe dentro da necesserie,Tem um cheiro agradavél,Ele é oil free ele não deixa minha pele oleosa após ao uso,deixa ela bem sequinha e isso eu amei,pois estava a procura de um demaquilante assim.
Bom eu Simplesmente amei esse demaquilante #recomendo.
meninas eu vou ficar devendo uma imagens de mim retirando a maquiagem com ele,porém irei fazer um vídeo falando desse demaquilante em breve.

Bom espero que tenham gostado,Beijoos

Deixe uma resposta

