Unhas da Semana: Pistache Gliterinado!

14 out

Olá gente,tudo bem?
Hoje vim aqui mostar para vocês as minhas unhas da semana:

Desta vez é o MENTA – RISQUE com o GLITER PRATA – COLORAMA!

Muitas meninas falaram que não aguentam ficar com esse esmalte na unha porque ele é muito vibrante!Mas eu achei super lindo!Vamos ver quanto tempo ele aguenta…*

Iai meninas o que acharam?Qual é o esmalte da semana de vocês?

Beijinhos;**

2 Respostas to “Unhas da Semana: Pistache Gliterinado!”

  1. natally 14 de outubro de 2010 às 22:25 #

    oi, meu nome é stefanie, adorei o seu blog e estou seguindo!!! Se puder entra no meu blog também o site é http://www.deesmalteasuavida.blogspot.com beijos!!!

  2. aninha;** 15 de outubro de 2010 às 11:06 #

    Brigada pelo carinho querida,já estou seguindo seu blog!Beijos*-*

Deixe uma resposta

