Produtos para lábios da Archy Makeup

9 out

Oi gente,tudo bom?
Hoje venho aqui resenhar sobre os produtos que a Archy Makeup me mandou!
Vieram 2 batons e um gloss roll-on:

Um dos batons é o vermelho,o 316!

Textura: Ele é cremoso e tem uma cobertura de batom mesmo,e não fica bom aspecto de gloss

Durabilidade: Tem uma durabilidade Excelente,parece que a cor adere a sua boca,fica lindo de viver!

Embalagem: É muito chic,por isso que eu digo que preço não justifica qualidade!Os batons da Archy são baratos e a embalagem são de uma qualidade indescutível a ainda é retirável de você quiser usar com o pincel!Vem a cor fiel em baixo do batom!Um luxo :**

Cheiro: O cheiro
direto na bala não me agradou muito!Mas quando tu passa na boca,não sente cheiro nenhum.

Outro batom é o rosa cintilante(os batons não vem com nome,somente com n°,sou eu que estou distinguindo a cor),o 311.

Ele é um rosa com uma cintilância em violeta!A cor é linda de viver,mas sinceramente não ficou bem em mim!:(
Não sei porque mas todos os batons cintilantes que adiquiri não ficam bem em mim acho que é pelo tons dos meus lábios!Porque a minha mamis experimentou e a cor ficou linda no tom de pele dela,mas em mim não!

Textura: Não gostei da textura desse batom,acho que pelo falo dele ser cintilante,ele não é macio como o outro que é cremoso,ele é bem seco passando direto da bala,mas depois ele vai facando mais emoliente.

Durabilidade: Também não gostei,não aderiu a minha boca,e durou cerca de 2 horas,1h e meia e depois só restou brilhinhos.

Cheiro:É o mesmo do outro.

CONCLUSÃO: Sempre preferi batons cremosos,e eu indicaria os cremosos da Archy,mais se fica melhor pra você batons cintilantes,se joga nesse porque a cor é linda.

E veio tambémo brilho labial roll-on,que eu AMEIII*-*

Textura: Não é colento,tem uma cor linda,bem tranparente ,perfeito pra você carregar na bolsa,na necesseire!

Cheiro: MUITO GOSTOSO de tutti-frutti

Durabilidade: Não dura nada por isso é um gloss pra retoque,nas horas de pressa!É fácil e prático!

É isso pessoal espero que tenham gostado!
Iai qual vocês gsotaram mais?

Beijinhos;**

4 Respostas to “Produtos para lábios da Archy Makeup”

  1. Eliane 9 de outubro de 2010 às 23:32 #

    Oi Anninha achei lindos,tenho o 308 é meio laranja.Beijos e Bom domingo.http://licoisasfemininas.blogspot.com/

  2. aninha;** 10 de outubro de 2010 às 11:49 #

    Que bom que gostou Eliane,como assim?Você tem o 308?Mas o 316 que eu mostrei nas fotos esta meio laranja mesmo…mas na real ele é um vermelho bem sangue!Beijos*-*

  3. Simara **(Plantão da beleza)** 10 de outubro de 2010 às 20:03 #

    Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .http://plantaodabeleza.blogspot.com//(,")\\./_\\. Beijossssssssss_| |_…………….

  4. aninha;** 11 de outubro de 2010 às 10:13 #

    Muito Obrigada pelo carinho Simara,já estou seguindo seu blog,tbem ameii os posts*-*Mil beijos querida!

Deixe uma resposta

