Blush de Thayla Ayala

16 set

Na novela Ti-ti-ti a Amanda sempre aparece saudável ai eu me pergunto como??O que ela faz?Foi então que lendo a revista viva mais descobri ebaaaa e venho agora conta pra vocês né!!

Na novela ela usa o pó bronzeador da DIOR,o bronze matte sunshine,R$186,00  muito caro eu sei,mas vale a pena né.

Na revista eles dão outras sugentões mais em conta que são:

1. Pó Supernatural Sun, Maybelline, R$ 11,90* 
2. Blush Compactor Luzes Bronze, Racco Cosméticos, R$ 21,90* 
3. Pó Bronzzer, Wet’n Wild, R$ 25,85* 
4. Tonalizante para rosto e corpo, Natura, R$ 29,50* 
5. Pó Mineral Bronzeador, Mary Kay, R$ 35* 
6. Summer Bronze Pérolas, Avon, R$ 45* 
7. Bronze Beauty, Contém 1g, R$ 63*
 
*Preços pesquisados em setembro de 2010.

Bom meninas peço desculpas pelo meu sumiço,mas ainda to sem camêra =/(sniff),e também estou fazendo um bico por isso estou ausente.Beijooos

2 Respostas to “Blush de Thayla Ayala”

  1. Eliane 16 de setembro de 2010 às 22:42 #

    Olá linda,vim te convidar para dar uma passadinha no meu Blog,lá tem selinho pra vc,com carinho.Bjus.http://licoisasfemininas.blogspot.com/2010/09/meu-primeiro-selinho.html

  2. MED MUCHSTTER 24 de setembro de 2010 às 16:27 #

    HAHA, Verdade, ela está sempre coradinha.ADOREI! E esse pó bronzeado está com TUDO. Vejo muita gente falando deles, ADOREI A DICA! BEIJOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: