Lançamentos da Avon

8 ago

Olá meninas tudo bem? hoje eu vim mostrar os lançamentos da avon… Espero que vocês gostem.

 Aqui são os lançamentos das novas linhas de tratamento capilar.Eu coloquei esses adesivos,pq eu fotografei as fotos da minha revista(revendedor),ai vem com os valores né.

Perfume lançamento,Eu quero!rss

  Coleção de esmaltes lindos!

Eu quero a coleção completa!
Eu achei muito fofa.










Bom meninas e isso,espero que tenham gostado,e vamos esperar esses lançamentos.

 

Uma resposta to “Lançamentos da Avon”

  1. Rosejeronimo 16 de agosto de 2010 às 9:24 #

    Eu comprei esse bronzer da Avon que tem um coqueiro e to super ansiosa pra ele chegar. Adorei teu blog… já me inscrevi aqui bjssss

Deixe uma resposta

