BUMPITS (Hairstyling) Com Janna Hands

5 ago

Olá meninas tudo bem?Bom hoje eu to mega feliz com uma seguidora ilustre minha meninas a nossa queridissima Janna Hands,nossa a muito tempo eu sigo ela no youtube,forms,orkut e tudo mais que eu souber que ela tenha,porque ela sempre arrasa e um amor de pessoa e merece todo o nosso carinho e atenção,por peço a todas as meninas que me seguem,que ainda não seguem a Janna por favor passem no canal e sigam,porque e satisfação garantida,de muitos risos e makes Otêmas rsrs…Ai vendo os vídeos dela eu vi esse tuto de cabelo com Bumpits,logo pensei tenho que mostra isso a minhas meninas,e fui logo com a cara e a coragem pedindo a Jana pra mim poder postar o vídeo aqui pra vocês neh,Ela super gentil me deixou e ainda me seguio aqui”morri”Então vamos ao  vídeo!!!

Bom minhas linda quero deixar claro que amo a todas as que me seguem…Mas não podia deixar de homenagear de forma singela a minha Guru preferida neeh!

Beijoooos

Uma resposta to “BUMPITS (Hairstyling) Com Janna Hands”

  1. Janna Hands 5 de agosto de 2010 às 11:48 #

    Vc é muito fofa flor, amey seu layout e a assinatura com a fotinha da Garota popular! ahhhh eu amo este game! Olha, eu q agradeço o carinho flor, lendo teu post eu até me senti hahahahahaah!!! brigada mesmo!! Bjoks!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: