Resenha Hidratante da PAYOT

13 jul

Olá meninas tudo bem?Espero que sim.
hoje eu vim fazer uma pequena resenha de um
produto que eu comprei e ameii muito.
Eu estava na minha saga a procura de um hidratante
para pele oleosa,que hidrata-se a minha pele sem me trazer
mais acne ou que aumenta-se a minha oleosidade.
Esse hidratante e o da PAYOT “Free oil Rays”.
Bom ele é um hidratante em gel para o rosto com textura leve e agradável,super indicado para pele oleosa,ele tem um rápida absorção pela
pele.Na sua fórmula possui extrato de Aloe e vera e extrato de aquilea(um ativo com
propriedade adstrigente,o que reduz a oleosidade excessiva).

Bom ele custo R$20,00 achei muito barato pelo bem que ele faz a minha pele super
recomendado.Ele ainda tem mais versões para tratamento completo contra a oleosidade da sua pele e tratamento de acne dentre eles são:Esfoliante Peeling Rays – Payot,Adstringente Adstring Rays – Payot.
Eu pretendo comprar esses dois ai venho aqui e falo pra vocês o que eu achei tá.

Beijoos Meninas ♥

3 Respostas to “Resenha Hidratante da PAYOT”

  1. Catheryne Bottino 20 de julho de 2010 às 14:14 #

    Muito charmoso o seu blog linda adorei viu…beijuxxx!!!Me faça uma visitinha também…http://catherynebottino.blogspot.com/

  2. bonecamakeup 20 de julho de 2010 às 23:49 #

    oie querida visito Sim!!!Beijoos =D

  3. Fanny Turizani 21 de julho de 2010 às 23:00 #

    Olá adorei o seu blog tô seguindo segue o meu tb http://chocolatezero.blogspot.com

Deixe uma resposta

