1º Sorteio do Blog [Encerrado]

25 maio

EOlá meninas tudo bem? Espero que sim, estou aqui hoje para,para ?? Fazer o meu primeiro sorteio do blog,vai ser o sorteio do 1 mês de vida do nosso blog(porque sim ele não e só meu e todas nós).Mas lembre-se o sorteio vai do dia 25/05 até o dia 28/06.
Bom vamos logo aos prémios que é o que interessa né?

 A linha completa da Impala Matte Fluors,não é o máximo?? porque vejo em muitos blogs que as meninas ainda encontram dificuldades de achar essa linha então eu resolvi dar de presente para vocês.Mas acho que está muito pouco né ;/ ….
Achou que vou dar mais um … Que tal esse :

Acho que agora sim está bom né!!!
Então vamos às regrinhas!!!
– SER SEGUIDOR(A) DO MEU BLOG , E SE VOCÊ ME SEGUIR NO MEU TWITTER:@suuh_monique TERÁ DIREITO A MAIS UMA INSCRIÇÃO(MAS NÃO É OBRIGADO A ME SEGUIR NO TWITTER OK).

-E SE VOCÊ ME SEGUIR NO TWITTER DEIXE NO SEU COMENTÁRIO O SEU NOME DO TWITTER.

– DEIXAR APENAS 1 COMENTÁRIO, COM NOME, EMAIL, CIDADE, ESTADO E O ENDEREÇO DO SEU BLOG.

– SE DIVULGAR NO SEU BLOG, PODERÁ FAZER MAIS UM COMENTÁRIO, PEÇO QUE DEIXE O LINK DE DIVULGAÇÃO.

– COMENTÁRIOS SOBRE O SORTEIO SERÃO ACEITOS APENAS NESTE POST DO MEU BLOG.

– SER RESIDENTE NO BRASIL.

– PEÇO À GANHADORA QUE SE COMPROMETA A ME ENVIAR UMA FOTO DEPOIS QUE RECEBER O PRÉMIO, DIZENDO O QUE ACHOU – QUE IREI PUBLICAR AQUI NO BLOG!!!

– PODEM FICAR SOSSEGADAS QUE EU PAGAREI O ENVIO PARA VOCÊS

– LOGO APÓS O SORTEIO, ENVIAREI UM EMAIL E O PRAZO PARA CONTATO SERÁ DE 2 DIAS, CASO NÃO HAJA RETORNO DENTRO DO PRAZO JÁ ESTIPULADO EFETUAREI OUTRO SORTEIO!!!

– LEMBRANDO QUE TODAS AS REGRINHAS SERÃO VERIFICADAS!!!

Se tiverem dúvidas podem me perguntar:
suka_gatinha89@hotmail.com

Boa Sorte a todas(os).Lembrando que só seram aceitos os comentários até as 23:30 hrs do dia 28/06 e no dia 29 ou 30 post o resultado ook.

-O sorteio vai do dia 25/05 até o dia 28/06 ;D


 Mais uma vez Boa Sorte a todas(os).

Meninas Houve um problema com a caixa de comentários para algumas meninas e para que todas possam participar,por favor peço que se inscrevam através
desse link que deixei aqui em baixo ok
Click aqui para se inscrever no Sorteio dos Esmaltes.

18 Respostas to “1º Sorteio do Blog [Encerrado]”

  1. Crazy Sechs 31 de maio de 2010 às 17:57 #

    Fernanda Siepierskinandasiepierski@hotmail.comBelo Horizonte-MGsechscrazyworld.wordpress.com

  2. Thay 3 de junho de 2010 às 16:14 #

    Thayse Ferreira Ferminothay_yzi@yahoo.com.brPalhoça/SC

  3. leehliz 3 de junho de 2010 às 21:30 #

    Leticia Torresleticinha_torres@hotmail.comBelo Horizonte-MG

  4. Veridiane 3 de junho de 2010 às 22:12 #

    Veridiane Carrilho dos santosveli660@hotmail.comUberaba – MG

  5. Hellê 3 de junho de 2010 às 23:35 #

    Helleine Vidalhelle_182@hotmail.comPonta Grossa – PRhttp://confessoqueamorosa.xpg.com.br

  6. Laiane 4 de junho de 2010 às 14:40 #

    Laiane F. V. da Silvaseguidora: Laianelaianefvs@hotmail.comAracaju/SE

  7. Tuany 13 de junho de 2010 às 18:10 #

    Tuany Roberta Queirozany_roberta1@hotmail.comCuité – PBoqueagentegostadeescutar.blogspot.com

  8. Tuany 13 de junho de 2010 às 18:11 #

    Tuany Roberta QueirozSeguidora do twitter: TuanyRobertaany_roberta1@hotmail.comCuité – PBoqueagentegostadeescutar.blogspot.com

  9. Aline Porto 14 de junho de 2010 às 15:25 #

    Divulgando!!Link: http://mundomaaya.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-boneca-makeup.htmlAline Santana Silvabazar.maaya@gmail.comSeguidora: Maaya BazarVitoria da Conquista/Ba

  10. Priscilla Natalie 17 de junho de 2010 às 16:41 #

    Priscilla Natalieprikinhapink@hotmail.com São José dos Campos – SP

  11. Bruna S. 17 de junho de 2010 às 20:14 #

    Bruna OliveiraBruna.souz.o@gmail.comPorto Alegre – RS

  12. verônica alcovér 18 de junho de 2010 às 8:28 #

    Verônica Alcovérmeubonita@gmail.comSão Paulo – SPmeubonita.blogspot.com

  13. karinfleur 20 de junho de 2010 às 10:50 #

    Eu quero!Carine Araujo Limacarine.araujolima@gmail.comMacaé-RJ

  14. denize 22 de junho de 2010 às 18:27 #

    Ola, eu quero!Denize lemos SilvaSeguidora: denizedede19782009@gmail.comTwitter: @dede19782009Goiania/Go

  15. alessandro 23 de junho de 2010 às 13:42 #

    Legal, se for o vencedor farei a alegria de minha esposa.Seg. alessandro romarioalessandroromarioa@gmail.comTwiter: @alessandroromar, to seguindoGoiania-Go

  16. Taty Vieira 27 de junho de 2010 às 13:58 #

    Tatiele Vieira Alvestatyelly.thiago@gmail.comCaucaia/CEhttp://splishsplashnow.blogspot.com

  17. Taty Vieira 27 de junho de 2010 às 14:00 #

    Sigo no twitter:@mariliatatyTatiele Vieira Alvestatyelly.thiago@gmail.comCaucaia/CEhttp://splishsplashnow.blogspot.com

Deixe uma resposta

