Review: Salon Line Antiquebra

21 abr

Esse creme para pentear e daqueles super baratinhos que ninguém da atenção.Eu particularmente uso vários produtos dessa marca.

Eu vou mostrar pra vocês em forma de resenha aos poucos.

Ele tem uma textura mais pesada,diferente do Capicilim que tem a textura leve.Ele e indicado para cabelos Danificados,alisados e relaxados,Ele promete Força,brilho e resistência.

eu uso esse creme quando quero hidrata-lo enquanto estou na rua,ai você me pergunta como assim Suellen você ficou louca sai na rua de creme no cabelo.

Ai  eu te digo Sim!Mas eu uso como se tivesse passado creme de pentear só que eu passo um pouco a mais do que o normal e deixo o cabelo hidratando e não deixo de ir a onde eu quero,e no final do dia estou com o cabelo lindo.

” Eai quem mais aqui já usou algum produto da Salon Line “

Deixe um comentário

